Animação de loading

Vai ter novidades com baile de gala

Festa de finalistas do Centro Infantil de Miranda do Corvo

Quase a chegar ao final do ano letivo e como tal à festa de finalistas, marcada para 25 de junho, o Centro Infantil terá como novidades este ano um baile de gala no dia 26.
O programa prevê um almoço para pais e crianças no Centro Infantil e depois festa no Salão de Festas da Fundação ADFP. Um dos objetivos é permitir que os pais das crianças do Infantário da ADFP possam conhecer-se e conviver.
Pela primeira vez será realizado um baile de gala no dia 26 de junho à noite no Centro Infantil. Este baile é aberto aos finalistas e família e também a todos os funcionários, vai haver música e comida e muita animação. Para o Centro Infantil é importante promover o convívio entre as famílias e com as crianças numa lógica intergeracional.
Estas atividades de convívio familiar inserem-se na estratégia de tornar o Centro Infantil de Miranda um espaço inovador. Nessa orientação integram-se as aulas de matemática ligadas ao projeto Mentes Brilhantes, a natação e o ensino de inglês. Para o próximo ano letivo o infantário da ADFP irá iniciar um projeto escola natureza promovendo o desenvolvimento de novas capacidades nas crianças .

O Centro Infantil da Fundação ADFP tem capacidade para 70 bebês em creche e 97 crianças em jardim-de-infância. Na lógica de responder às necessidades das famílias pratica um horário alargado das 07h30 às 19h30. O Centro Infantil está sempre disponível para estudar novas formas de cooperar com as famílias, permitindo que elas contem com uma equipa técnica bem preparada, capaz de apoiar o desenvolvimento harmonioso das crianças promovendo o seu sucesso escolar futuro.
 

Comentários