Animação de loading

Trilhos do Futuro promovem Férias Ativas de Verão 2016

Dirigido a crianças dos 6 aos 15 anos oriundas de famílias carenciadas

O CLDS 3G – Trilhos do Futuro de Miranda do Corvo, promove as Férias Ativas de Verão de 2016, um programa dirigido a crianças dos 6 aos 15 anos oriundas de famílias carenciadas e em situação de vulnerabilidade, de 1 de Julho a 31 de Agosto.


As Férias Ativas de Verão 2016, que decorrem de segunda a sexta das 7:30 às 19:15h., fundamentam-se em conceitos educacionais, que auxiliam as crianças a desenvolver o sentido de organização, responsabilidade, integração social. Promovem também o enriquecimento cultural e cívico, o reforço das relações interpessoais, respeito e espírito desportivo e, acima de tudo, proporcionar uma interligação mais próxima com o CLDS 3G Trilhos do Futuro, representando o espaço ideal para proporcionar aos jovens, dias repletos de aventura e entretimento.


As inscrições tiveram uma grande adesão, encontrando-se as mesmas neste momento já encerradas, sendo esta atividade organizada pelos CLDS 3G – Trilhos do Futuro, em parceria com a sua entidade coordenadora Fundação ADFP.

Comentários