Animação de loading

Fundação ADFP, amiga das famílias, acarinha e incentiva colaboradores a ter filhos

Mais três prémios de natalidade (num total de 20) atribuídos

De acordo com a política da Fundação ADFP de atribuir prémios de natalidade aos funcionários que sejam pais, foram já consignados mais três em 2017, no valor de 500 euros cada.

Os pais tiveram que apresentar comprovativos de compras destinadas aos filhos, naquele valor, efetuadas no comércio local. Estes incentivos são também um estímulo ao comércio de Miranda do Corvo. Aos colaboradores que trabalham nas valências em Coimbra, será seguida a mesma regra.

Hélder Dias trouxe a Leonor, nascida a 2 de Agosto de 2016, com a mulher, Vanessa Baptista, enquanto Suzi Cravo veio com o seu Valentim, nascido a 10 de Setembro de 2016, e Wanda Santos apresentou o Francisco, também nascido a 2 de Agosto do ano passado, no mesmo dia em que nasceu a Leonor.

Desde 2011, ano em que os prémios de natalidade foram implementados na Fundação ADFP, até agora foram pagos prémios num valor total de 10.250€, correspondentes a 20 nascimentos.

Quatro anos depois da atribuição do primeiro prémio, em 2015, a Fundação implementou novas medidas de apoio aos colaboradores mães e pais: o direito de optarem por horário parcial, part-time, para apoio à família, desde que tenham filhos menores até 16 anos, e no caso de filhos com deficiência grave este direito pode ser prolongado até à maioridade.



Comentários