Animação de loading

Dia Mundial da Fotografia assinalado no Parque Biológico da Serra da Lousã

O Dia Mundial da Fotografia vai ser comemorado no Parque Biológico da Serra da Lousã, a 19 de agosto.

Venha conhecer os nossos animais selvagens, e aproveitar para levar uma recordação, participando nas fotos de família com os nossos animais da Quinta Pedagógica.

Miúdos e graúdos vão ter a oportunidade de fraternizar com os nossos animais domésticos, e de levarem uma recordação em fotografia do momento.

Aproveite e reúna a família para uma visita inesquecível, rodeada de natureza e tranquilidade, não esquecendo todo o espólio museológico disponível, como o Museu Espaço da Mente, o Museu da Tanoaria, e o Museu Vivo de Artes e Ofícios Tradicionais, e, ainda, um Labirinto de Árvores de Fruto, um Roseiral, um Reptilário e um Centro Hípico.

Aos amantes da fotografia, não vão faltar motivos de interesse para captarem com as suas objetivas, num parque que tem a maior e mais representativa mostra de animais selvagens da fauna nacional, onde não faltam ursos, lobos e linces.

Complemente o passeio com uma refeição no conceituado Restaurante Museu da Chanfana, onde poderá degustar desde os pratos tradicionais como a chanfana, negalhos e a sopa de casamento, bem como pratos modernos de carne e peixe, vegetarianos, e menu criança.

Ainda disponível para complemento de visita, existe o recém-inaugurado Templo Ecuménico Universalista, espaço de tolerância religiosa, de visita obrigatória a todos os admiradores e seguidores da paz, e respeito por todas as crenças.

Mais informações: 239 538 444 / 915 361 527 / parquebiologicoserradalousa@adfp.pt