
08 August 2017 | EcoMuseu
O Dia Mundial da Fotografia vai ser comemorado no Parque Biológico da Serra da Lousã, a 19 de agosto.
Venha conhecer os nossos animais selvagens, e aproveitar para levar uma recordação, participando nas fotos de família com os nossos animais da Quinta Pedagógica.
Miúdos e graúdos vão ter a oportunidade de fraternizar com os nossos animais domésticos, e de levarem uma recordação em fotografia do momento.
Aproveite e reúna a família para uma visita inesquecível, rodeada de natureza e tranquilidade, não esquecendo todo o espólio museológico disponível, como o Museu Espaço da Mente, o Museu da Tanoaria, e o Museu Vivo de Artes e Ofícios Tradicionais, e, ainda, um Labirinto de Árvores de Fruto, um Roseiral, um Reptilário e um Centro Hípico.
Aos amantes da fotografia, não vão faltar motivos de interesse para captarem com as suas objetivas, num parque que tem a maior e mais representativa mostra de animais selvagens da fauna nacional, onde não faltam ursos, lobos e linces.
Complemente o passeio com uma refeição no conceituado Restaurante Museu da Chanfana, onde poderá degustar desde os pratos tradicionais como a chanfana, negalhos e a sopa de casamento, bem como pratos modernos de carne e peixe, vegetarianos, e menu criança.
Ainda disponível para complemento de visita, existe o recém-inaugurado Templo Ecuménico Universalista, espaço de tolerância religiosa, de visita obrigatória a todos os admiradores e seguidores da paz, e respeito por todas as crenças.
Mais informações: 239 538 444 / 915 361 527 / parquebiologicoserradalousa@adfp.pt
14 November 2022 | Social, EcoMuseu, Serviços, Empregabilidade, Fundação ADFP
Ler Artigo
27 September 2022 | Social, Cultura, EcoMuseu, Turismo com Propósito Social, Serviços, Visitas, Fundação ADFP, Ambiente
Ler Artigo
23 September 2020 | EcoMuseu, Turismo com Propósito Social, Eventos
Fenómeno observável no Templo Ecuménico Universalista
Ler Artigo
15 March 2019 | Cultura, EcoMuseu, Turismo com Propósito Social
Ler Artigo
Se tem disponibilidade para ajudar a Fundação ADFP a prosseguir esta árdua mas gratificante tarefa de ajuda ao próximo, e não pode deslocar-se directamente à nossa sede, deposite o seu donativo numa das seguintes contas bancárias: