Animação de loading

Final do Verão traz os visitantes 395 mil ao TRIVIUM

Termina o Verão e o Outono traz os visitantes 395 mil ao complexo turístico Parque Biológico da Serra da Lousã e Templo Ecuménico em Miranda do Corvo!

27 Setembro 2022 | Social, Cultura, EcoMuseu, Turismo, Serviços, Visitas, Fundação ADFP, Ambiente

O Bruno, a Sílvia e o pequeno Santiago quiseram fugir à rotina do dia-a-dia e passar um dia diferente, tendo escolhido os nossos espaços para usufruir dos momentos em família. Vindos de Águeda, gostaram de promover a interação do petiz com os vários animais que habitam no espaço!

Ao percorrer o parque, puderam observar de perto espécies únicas como o Urso Pardo, o Lobo Ibérico, o Lince, Veados, Gamos, Javalis, Raposas e muitos mais que habitam naturalmente as florestas de Portugal. No Templo Ecuménico respira-se paz, tolerância e é possível aprender um pouco mais sobre as principais religiões do Mundo. Do Templo, têm ainda uma vista absolutamente incrível para os concelhos limítrofes dado que o espaço se situa no topo da colina do Parque Biológico numa altitude que permite uma visualização de longo alcance.

Assumindo-se como uma das principais atrações da zona centro, este complexo turístico inclui ainda o Restaurante Museu da Chanfana e o Hotel Parque Serra da Lousã, encontrando-se abertos todos os dias do ano. A cerca de 20 minutos, o Conimbriga Hotel do Paço e o Restaurante Gavius possibilitam também uma estadia nesta região, cada vez mais valorizada.