Animação de loading

Deram prendas de Natal

BPI e Jardins-de-Infância

O gerente e subgerente do balcão do BPI foram ao Lar de Infância e Juventude da Fundação ADFP entregar ofertas -  brinquedos, roupa, jogos, etc. - angariadas no âmbito da campanha promovida pelo banco, intitulada "Árvores de Natal - Ajude uma criança a sorrir".

Todas as crianças do LIJ receberam um presente.

Também o Jardim de Infância dos Moinhos (Miranda do Corvo) e o Jardim de Infância das Levegadas (Lousã) ofereceram roupas e brinquedos às crianças e jovens do Lar de Infância e Juventude da Fundação ADFP, numa recolha que promoveram junto dos familiares das crianças que frequentam os estabelecimentos de ensino. As crianças do Jardim de Infância dos Moinhos presentearam também as crianças do LIJ com uma canção de Natal.

Na área de Infância e Juventude, a Fundação ADFP tem em funcionamento um Lar de Infância e Juventude denominado de Centro de Acolhimento e Emergência Infantil, que recebe crianças em regime de internato dos 3 meses aos 16 anos, por encaminhamento da Segurança Social, Comissão de Protecção de Crianças e Jovens, Tribunal, Direção Regional de Reinserção Social.

Funciona na sede em Miranda do Corvo, num edifício independente e divido em 6 apartamentos, com capacidade e acordo de cooperação da Segurança Social para 27 crianças.

 É objectivo prioritário da valência e das suas equipas assegurar condições favoráveis ao desenvolvimento harmonioso e global da criança.

Comentários