Animação de loading

Fundação ADFP pôs empreitada a concurso

Museu do Mel da Serra da Lousa em Miranda do Corvo

A Fundação ADFP (Assistência, Desenvolvimento e Formação Profissional) colocou a concurso a empreitada para a construção do “Museu do Mel da Serra da Lousã ".

A ideia principal deste Museu, com entrada pela Praça da República, na Alameda das Moitas, é a de um espaço social de convívio e lazer, tendo o mel e seus derivados como principal temática decorativa e expositiva, e produto de venda. Os funcionários da ADFP e os seus utentes, durante as horas de trabalho, acedem ao museu pelo interior do Centro Social Comunitário- sede.

O Museu do Mel convidará o público  a conhecer o fascinante mundo do mel, das abelhas e dos produtos dele derivados, através quer da sua exposição e venda quer da ambiência alusiva aos favos de mel.     

No Parque Biológico da Serra da Lousã irá ser criado um Espaço dedicado ao mundo das abelhas onde haverá um enxame numa colmeia de vidro . Com esta colmeia os visitantes poderão observar ao vivo o funcionamento de um enxame .

O valor para efeito do concurso  é de € 149 500,00 não incluindo IVA.

O processo de concurso para execução da empreitada de “Construção do Museu do Mel” encontra-se patente no Gabinete de Engenharia e Património da Fundação ADFP, onde pode ser examinado, durante as horas de expediente.

O prazo de apresentação das propostas é até às 10h do dia 20 de Outubro no Gabinete de Engenharia e Património da Fundação ADFP.

A fundação adfp prepara -se para lançar mais três obras a concurso : o Templo Ecuménico e Universalista , o Hospital Compaixão para os residentes nos vales do Ceira e Dueça e uma suinicultura . O lançamento destas obras no valor de mais de 5 milhões de euros tem sido atrasado pela burocracia aguardando os licenciamentos na câmara municipal de Miranda . 

Durante as construções estes investimentos criarão muitas dezenas de postos de trabalho servindo para combater o desemprego . 

Apenas a câmara aprove os projectos a adfp lançará os concursos de construção 

Comentários