Animação de loading

390 Mil visitantes no Parque Biológico e Templo Ecuménico

30 Agosto 2022 | Cultura, Turismo, Visitas, Eventos, Fundação ADFP, Ambiente

Mais um degrau atingido pelo Parque Biológico da Serra da Lousã e Templo Ecuménico Universalista, situados em Miranda do Corvo, agora com 390 mil visitantes!  

Estes dois locais turísticos têm sido a escolha de milhares de famílias para momentos de lazer no meio da Natureza, usufruindo de um dia completo em Miranda do Corvo. 

Vindos de Proença-a-Nova, tendo sido aconselhados por amigos e familiares, a jovem família Silva, o Ricardo, a Paula, o Tomás e o Martim, foram contemplados com um novo bilhete para voltarem a visitar os espaços! 

Ao percorrer o parque, podem observar de perto o fantástico Lobo que habita as nossas serras do Norte, mas também outras espécies únicas como o Urso Pardo, o Lince, Veados, Gamos, Javalis, Raposas e muitos mais que habitam naturalmente as florestas de Portugal. No Templo Ecuménico podem respirar paz, tolerância e aprender um pouco mais sobre as principais religiões do Mundo. Do Templo, têm ainda uma vista absolutamente incrível para os concelhos limítrofes dado que o espaço se situa no topo da colina do Parque Biológico numa altitude que permite uma visualização de longo alcance. 

Assumindo-se como uma das principais atrações da zona centro, este complexo turístico inclui ainda o Restaurante Museu da Chanfana e o Hotel Parque Serra da Lousã, encontrando-se abertos todos os dias do ano. A cerca de 20 minutos, o Conimbriga Hotel do Paço e o Restaurante Gavius possibilitam também uma estadia nesta região, cada vez mais valorizada.