Animação de loading

“Não conheço nada de semelhante”, disse Fernanda Girão

Visita da Associação Lusófona do Direito à Saúde à Fundação ADFP

“Não conheço nada de semelhante, quando falamos de números de utentes e colaboradores são surpreendentes e nota-se a felicidade mas suas caras”, revelou a advogada Filomena Grão, da Associação Lusófona de Direito à Saúde, da Ferreira Ramos, Filomena Girão e Associados, durante uma visita a Fundação ADFP, dia 8 de Março.
A Associação Lusófona de Direito à Saúde, com escritórios em Lisboa e Coimbra foi recentemente criada e, curiosamente, com escritura lavrada em Miranda do Coimbra.
Filomena Girão, da Associação Lusófona de Direito à Saúde e como advogada tem experiência e conhecimento de diferentes realidades no apoio social e de saúde no país. Visitou as áreas sociais da ADFP e o Espaço da Mente no Parque Biológico da Serra da Lousã
Entre a Fundação ADFP e a Associação Lusófona de Direito à Saúde perspetiva-se uma relação futura de parcerias no âmbito do direito aos cuidados de saúde, sessões de esclarecimento relativamente a direitos relacionados com práticas legislativas associadas às problemáticas sociais e de saúde abrangidas e um ciclo de cinema sobre direitos humanos.

Comentários