Animação de loading

Visitou Fundação ADFP onde trabalhou durante sete anos

Diretora do Centro de Emprego e Formação Profissional do Pinhal Interior Norte

A Dr.ª Adília Farinha, diretora do Centro de Emprego e Formação Profissional do Pinhal Interior Norte, com sede em Arganil, acompanhada pela diretora-adjunta, Dr.ª Fátima Correia, visitaram a Fundação ADFP, a convite da instituição.


A visita ao Centro Social Sede teve como cicerones a Dr.ª Andreia Antunes, psicóloga da Formação Profissional, Dr.ª Marise Oliveira, técnica do Serviço Social e Dr.ª Carolina Soares, psicóloga, que acompanharam as duas visitantes a algumas das valências. No Senhor da Serra a diretora do Centro de Emprego foi recebida pela Dr.ª Judite Carvalho no centro social e Residência Cristo Redentor.


A seguir, a comitiva dirigiu-se ao Hotel Parque Serra da Lousã seguindo depois para o Parque Biológico da Serra da Lousã, onde visitou as oficinas do Museu Vivo de Artes e Ofícios Tradicionais e o Museu Ecoterritorial do Espaço da Mente. A comitiva teve depois um almoço de trabalho em que participou o Dr. Jaime Ramos, presidente do Conselho de Administração da Fundação, para se analisar as políticas de emprego para combate ao desemprego e criação de postos de trabalho.


No final da visita, a Dr.ª Adília Farinha revelou que a sua vida profissional começou aqui mesmo, na ADFP:

“Tive essa oportunidade de trabalhar aqui durante sete anos e foi muito gratificante, porque foi a base daquilo que eu faço hoje, é um projeto muito inspirador”.


Relativamente à mudança que encontrou, a Diretora do Centro de Emprego e Formação Profissional do Pinhal Interior Norte, afirmou:

“É muito gratificante verificar que, face à altura em que estava e como está hoje, houve um crescimento muito grande, sendo notória a diferença que fez na vida diária de muitas pessoas”.

Comentários