Animação de loading

Visita à Fundação ADFP e ao Parque Biológico da Serra da Lousã

Secretário de Estado da Administração Interna vem a Miranda do Corvo

João Pinheiro de Almeida, secretário de Estado da Administração Interna vem a Miranda do corvo visitar a Fundação ADFP e o Parque Biológico da Serra da Lousã, no próximo dia 19 de Fevereiro.

A chegada ao Centro Social Comunitário, sede da instituição mirandense, está prevista pelas 11h00, onde será recebido no Hall por dirigentes da Fundação, autarcas, entidades e elementos da Universidade Sénior.

O anfitrião, Jaime Ramos, presidente do Conselho de Administração, guiará João Pinheiro de Almeida pelas valências e serviços da Fundação, nomeadamente a Residência Sabedoria (idosos), Doença Mental, Residência Gratidão (cuidados continuados), Residência Fraternidade (jovens e crianças), as obras da Residência Respeito (para jovens) e a Residência Coragem (deficientes).

Ao meio dia, o governante visitará a Residência Tolerância e o cinema, passando pela Residência Cruz Branca (crianças e mães), as obras paradas do Ramal da Lousã/Metro Mondego e o prédio que a Fundação tenciona destinar a pessoas sem-abrigo e outras em situação de pobreza, incluindo estrangeiros.

Pelas 12h30 terá lugar um almoço no Restaurante Museu da Chanfana e a apresentação do Hotel Parque Serra da Lousã, de 4 estrelas, em construção.

Do programa consta ainda uma visita breve ao Parque e às oficinas do Museu Vivo de Artes e Ofícios Tradicionais (com deficientes) pelas 14h15, que terminará pelas 15h00.

Comentários