Animação de loading

Vai oferecer prendas a colaboradores aniversariantes

Fundação ADFP

A Fundação ADFP começou a oferecer a funcionários, colaboradores, formandos e dirigentes, no dia de aniversário, um pack prenda com produtos endógenos que produz: mel da serra da lousa e vinho Terra Solidária. 

A fundação visa com este gesto simbólico transmitir aos colaboradores o apreço que todos merecem. O aniversário de cada pessoa e normalmente um dia de festa com partilha de felicidade entre amigos e familiares. 

Com esta prenda de dia de anos a ADFP diz a cada colaborador que se associa a esse dia de festa privada. 

A Fundação sabe que o seu papel social e potenciado pela dedicação dos seus colaboradores pelo que todos merecem este reconhecimento no seu dia de anos.

Trata-se ainda de promover o conhecimento desses produtos, junto dos colaboradores. 

A diversidade de atividades da Fundação, com diferentes polos em Sr. Serra, Lamas, Rio de Vide, Godinhela, pavilhões na zona industrial, residências e prédios na Cruz Branca,  terrenos agrícolas em diversos locais dos concelhos de Miranda, Penela e Condeixa, e o Parque Biológico da Serra da Lousa origina que alguns dos seus colaboradores os desconhecem todo o conjunto. 

O mel provém de um apiário central, com 26 colmeias, num terreno de 3 hectares no Monte da Corga (Vila Nova), cujo desdobramento vai permitir criar mais 25 colmeias em 2014, em dois terrenos no Cadaixo e Vale Simões.

O vinho é o Terra Solidária Tinto 2012 cultivado e vindimado nas vinhas que a Fundação ADFP possui em 18 mil m2 de terreno, na Várzea de Rabarrabos, em S. Sebastião (Penela) e em Vila Seca (Lamas). E um Vinho Regional Beira Atlântico, das castas Touriga Nacional, Alfrocheiro e Tinta Roriz, que estagiou 6 meses em pipas de carvalho americano.

A completar o pack aniversário, pólos de várias cores, para homem, mulher e criança, com o logótipo do Parque Biológico da Serra da Lousã, projeto turístico de integração social, já visitado por mais de 108 mil pessoas, desde a sua abertura em 2009.

Todos os visitantes do parque tem entrada gratuita no dia de aniversário. 

Comentários