Animação de loading

Teve grande adesão e sucesso

Aula de Karaté na Fundação ADFP

O clube de Karaté Nexgym grupo desportivo da Arregaça, agradece à Fundação ADFP de Miranda do Corvo a oportunidade de divulgar um pouco a prática de Karaté, arte marcial milenar com milhões de praticantes em todo o Mundo, com uma aula aberta à comunidade dia 25 de Abril. O ginásio da fundação ADFP promove várias modalidades integradas numa prática desportiva saudável com promoção da saúde.

O Karaté contribui para a divulgação de valores como respeito pelo outro, solidariedade, e espírito de sacrifício.
Foi possível contar com a presença do Sensei Luís Baião que orientou o treino. Esta demonstração foi um sucesso, tanto pelos números registados de participantes, cerca de 20 atletas, como pelo feedeback dado pelas crianças do LIJ (Lar de Infância e Juventude) que experimentaram.
O clube com cerca de 20 pessoas, entre atletas e suas famílias, visitou o parque biológico da Serra da Lousã, tendo ficado a promessa de mais tarde regressarem com familiares e com a divulgação de algo fantástico, a vida selvagem com espécies autóctones de Portugal, em que mais pessoas possam contribuir para o crescimento do que foi observado.  

Comentários