Animação de loading

St. Paul’s School recebeu esta segunda-feira os primeiros alunos

Nas instalações renovadas do antigo Colégio S. Martinho, o St. Paul’s School abriu hoje as portas para as primeiras crianças.

O colégio St. Paul’s School dinamizará, no próximo dia de 9 de setembro, um conjunto de atividades subordinadas ao tema “Welcome to St. Paul’s”, que procurarão dar a conhecer os princípios orientadores da escola, bem como as instalações, e serviços de apoio que presta.

As portas do colégio St. Paul’s encontrar-se-ão abertas para receber todos os que desejem conhecer o projeto educativo, e as atividades extracurriculares, dinamizadas por diversas entidades parceiras, que se irão desenvolver no espaço do colégio, ao longo do ano letivo. A atividade decorrerá entre as 9h30 e as 13h00.

O St. Paul´s School contará com as valências de Berçário, Jardim de Infância, 1º ciclo e 2º ciclo (admitindo inscrições até ao 6º ano de escolaridade). Este projeto revela, na sua génese, um espírito internacional, e segue o modelo pedagógico de sucesso implementado no St Peter’s International School, em Palmela, Distrito de Setúbal. O programa educativo que será replicado no St. Paul’s School é bilingue, assentando no domínio, desde os primeiros anos da criança, do Português e do Inglês, e proporcionando aos alunos a aquisição das línguas Latina, a partir do 1º ciclo, do Espanhol, a partir do 2º ciclo, e do Alemão no 3º ciclo de escolaridade, com o objetivo de dotar os seus alunos da maior proficiência linguística, que os tornará falantes capacitados de uma grande polivalência.