Animação de loading

Secretário de Estado da Solidariedade e Segurança Social inaugura a Residência Cristo Redentor para idosos

Senhor da Serra Miranda do Corvo

No dia 9, sexta-feira, pelas 17h Marco António Costa, Secretário de Estado da Solidariedade e Segurança Social inaugura a Residência Cristo Redentor lar para 60 idosos, contíguo á creche do Senhor da Serra com capacidade para 30 bebés.


A creche já esta a funcionar desde o dia 1 de Setembro e a Residência Cristo Redentor recebeu os primeiros idosos em Outubro.


O Centro social terá também um espaço ocupacional e de formação para pessoas com deficiência ou doença ementas, que está a ser construído num antigo pavilhão.


A Fundação ADFP deseja que a Segurança Social assine acordos de cooperação para que os idosos de menores recursos passam ser acolhidos nesta Residência. Até que o acordo seja assinado as famílias terão que assumir mensalidades superiores, embora com preço social.


A Fundação ADFP tem como cultura organizacional integrar nos seus quadros pessoas com deficiência, valorizando o seu potencial e talento, reduzindo as suas limitações.


A Fundação ADFP é uma instituição de solidariedade social que aposta na bondade dos prestadores e cultiva a memória e a gratidão perante quem a apoia e com ela colabora para criar uma sociedade mais justa e fraterna.

Comentários