Animação de loading

Parabéns Ruy de Carvalho, amigo da ADFP

Fundação ADFP marcou presença na Homenagem dos 90 anos do artista

A Fundação ADFP fez se representar através da Real Confraria da Matança do Porco no espetáculo de Homenagem a Ruy de Carvalho que decorreu no Casino Estoril, a convite de Paula Carvalho, filha do ator e organizadora do evento.

Ruy de Carvalho visitou a ADFP em 1999 enquanto Comissário Nacional para o Ano Internacional das Pessoas Idosas, tendo logo afirmado que a instituição constituía “uma obra espantosa, por aquilo que vi e pelo que lá se faz”.

Desde então são inúmeras as manifestações públicas de apreço por esta organização, seja pela televisão ou redes sociais.

Em julho do ano passado partilhou a página do facebook da instituição escrevendo “Um dia, tive a honra de visitar esta instituição... O trabalho que desenvolvem é merecedor de todo o nosso respeito, e deve ser conhecida e ajudada por todos nós”.

Relativamente a Jaime Ramos, Presidente do Conselho de Administração da Fundação ADFP, escreveu “obra liderada por um médico que passei admirar... Bem-haja pelo amor que dedica a quem necessita”. O ator tem acompanhado o desenvolvimento da instituição, e desde então uma amizade com Jaime Ramos, inclusivamente marcando presença na apresentação do seu livro em Lisboa.

Após o espetáculo, Nancy Rodrigues e Francisco Silva, confrades da Real Confraria da Matança do Porco, dirigiram-se a Ruy de Carvalho para parabenizá-lo e oferecer em nome da Fundação ADFP uma dormida no Hotel Parque Serra da Lousã, reforçando o convite de nova visita à instituição.

Ruy de Carvalho voltou a manifestar o apreço pela instituição, na presença de inúmeros jornalistas, afirmando “refiro-a como exemplo a todo lado que vou”. Prometeu uma visita à Fundação ADFP logo que a agenda o permita.

Comentários