Animação de loading

Reveillon com uma ementa especial e muita animação

Fim de ano no Restaurante Museu da Chanfana

À semelhança de anos anteriores, o Restaurante Museu da Chanfana promove a passagem de ano com um programa completo, com ementa temática e música ao vivo.

Após a degustação de um welcome drink à chegada, o menu servido de seguida será composto por uma travessa de entradas com diversos aperitivos e saladas, um menu de quentes com um prato de peixe e um de carne, seguido de sobremesa e com as bebidas e café incluídas.

Após as doze badaladas e um pezinho de dança será servida uma ceia composta com sopa, alguns petiscos regionais e doces. Não faltará o espumante e as passas para os brindes e muita animação com o nosso Dj.

O programa completo tem um preço convidativo de 40€ por adulto.

Faça já a sua reserva e garanta uma entrada em 2015 com uma festa encantadora.

O Restaurante Museu da Chanfana, ex-libris da gastronomia regional e referenciado em várias publicações de prestígio como o Guia Boa Cama Boa Mesa do jornal Expresso, situa-se no Parque de lazer da Quinta da Paiva, a escassos minutos do centro de Miranda do Corvo, e está envolvido pela deslumbrante paisagem do Parque Biológico da Serra da Lousã, tendo já sido visitado por mais de oitenta mil comensais.

O parque é um projeto de turismo social e ambiental, que dá trabalho e ocupação a pessoas com deficiência, doença mental e desempregados de longa duração, muito próximo de atingir os 140 mil visitantes e onde muito em breve surgirão várias novas estruturas, entre elas, o Hotel Parque de quatro estrelas, o Museu Espaço da Mente e uma Queijaria e Fumeiro.

Comentários