Animação de loading

Reuniu na Fundação ADFP e visitou o Parque Biológico da Serra da Lousã

Direção de Logística e Materiais da EDP

À semelhança do que aconteceu o ano passado com a sua Direção de Recursos Humanos, desta vez foi a Direção de Logística e Materiais da EDP que escolheu a Fundação ADFP, como palco da sua reunião anual, que decorreu no Salão de Festas, dia 7 de Maio.
“Fizemos uma reunião de apresentação de resultados de 2014 – disse o diretor, Eng.º João Pereira de Almeida – e sobre os objetivos de 2015 que são bons e desafiantes, e a visão de todas as áreas da direção, com todos os desafios subjacentes do Grupo EDP, que se pretende cada vez mais robusto em termos de resultados e eficiência”.
Depois da reunião, e ainda da parte da manhã, os cerca de 80 participantes deslocaram-se ao Parque Biológico da Serra da Lousã, onde muitos deles experimentaram andar um pouco a cavalo e outros visitaram o Museu Vivo de Artes e Ofícios Tradicionais, tendo participado na olaria, vime, tear e cestaria.
Depois do almoço no Restaurante Museu da Chanfana, ex-libris da gastronomia regional, os visitantes foram ao Espaço da Mente e tiveram direito a uma visita guiada à Zona de Vida Selvagem.
No final, João Pereira de Almeida, diria que “fiquei com a impressão que é um espaço renovador que potencia muito bem o equilíbrio social com o profissional, e por isso mesmo é que este espaço ganhou o prémio EDP Solidária (Queijaria e Fumeiro) de empreendedorismo social”.

Comentários