Animação de loading

Rabarrabos da Fundação ADFP triplamente medalhado

Rabarrabos 2019 da Fundação ADFP triplamente medalhado no maior concurso do mundo – WINE TROPHY.

02 Dezembro 2021 | Atividade Agroflorestal, Fundação ADFP

Rabarrabos triplamente medalhado no maior concurso do mundo

O vinho tinto Rabarrabos 2019 da IG Beira Atlântico sub-região Terras de Sicó foi triplamente medalhado no maior concurso do mundo – WINE TROPHY nas suas edições desde ano de 2021.

Após a conquista da Medalha de Prata no Berliner Wine Trophy e da Medalha de Ouro no Asian Wine Trophy, foi a vez de receber novamente a Medalha de Prata no Portugal Wine Trophy. Assim sendo é o único vinho da sub-região Terras de Sicó medalhado em todas as edições do concurso competindo com vinhos de todo o mundo.

Estes resultados vêm mostrar a excelência dos vinhos produzidos e da região de Sicó e igualmente a excelência dos vinhos produzidos pela Fundação ADFP.

Vinhos produzidos numa lógica sustentável e com propósito social, sendo que na compra de cada garrafa além de uma história, leva a certeza de contribuir para a causa social que é base da Fundação ADFP.

Uma colaboração de talentos e aptidões distintas consegue-se uma harmonia perfeita e assim criar maior riqueza em todos que colaboraram neste processo que tem como responsável pela viticultura e enologia, o enólogo Gonçalo Moura da Costa.

Os vinhos da Fundação ADFP podem ser comprados nas melhores garrafeiras, na loja de Artesanato do Parque Biológico ou em geral@adfp.pt

Tags
Comentários