Animação de loading

Passeios de Charrete, em agosto, no Parque Biológico da Serra da Lousã

Em várias datas do mês de agosto, o Parque promove os passeios de charrete. Os passeios poderão ter uma duração de 15 ou 30 minutos, e a lotação de 3 participantes por viagem.

Os dias assinalados serão 10, 11, 23, 25, 30 e 31 de agosto. Poderá fazer a sua reserva antecipada, e os horários disponíveis serão entre as 10h30 e as 12h00, e das 14h30 às 17h00.

 

Complemente a sua visita ao Parque Biológico da Serra da Lousã, com um Passeio de charrete em família.

Tendo já recebido mais de 210 mil visitantes, o Parque Biológico da Serra da Lousã possui hoje  a principal mostra de vida selvagem de Portugal, onde não faltam ursos  e lobos, ligando a biofilia e a defesa da natureza, à coesão social. O Parque é composto também por uma Quinta Pedagógica com raças autóctones, um Centro Hípico, um Labirinto de Árvores de Fruto, único no mundo, Museu da Tanoaria, Reptilário, Museu Espaço da Mente, e Loja de Artesanato.

O Parque Biológico é um verdadeiro museu vivo de artes e ofícios tradicionais, onde pessoas vítimas de exclusão laboral, deficientes e doentes mentais, mantêm vários ateliers a funcionar: olaria, tapeçaria, sapataria, mobiliário de vime, cestaria, empalhamento de vasilhame.

Existe, ainda, como complemento de visita, o Templo Ecuménico Universalista, inaugurado recentemente, que promove o respeito e a tolerância religiosa, um espaço de reflexão, aberto de terça a domingo.

Para mais informações poderá contactar o Centro de Informação – bilheteira do Parque, através dos contactos: 239 538 444 / 915 361 527 / parquebiologicoserradalousa@adfp.pt