Animação de loading

Município e Fundação ADFP de mãos dadas

Na celebração do Dia da Mulher

O Município de Miranda do Corvo e o Clube da Mulher da Fundação ADFP lançam a todos o desafio de celebrar este dia especial e enaltecer a mulher, dia 8 de Março, com um vasto programa de atividades.

De manhã, atividades dedicadas às mulheres junto ao Mercado Municipal, na Praça da Liberdade, pelas 10h00, devendo as inscrições ser feitas através do Clube da Mulher da Fundação ADFP.

Ao fim da tarde, pelas 19h30, Jantar de homenagem à Mulher no Restaurante Museu da Chanfana e, pelas 22h00, na Casa das Artes, um espetáculo de Clown, “Com amor papel manteiga e marcador” de Susana Cecílio.

O Menu do Jantar inclui Caldo Verde, Frango na Púcura, Torta de Laranja à Chefe, bebidas e café, sendo de 11 euros o preço do jantar mais espetáculo, estando as inscrições abertas a todos, independentemente do sexo, até dia 6 de Março no Posto de Turismo (239 530 316), Biblioteca Municipal (239 530 326) e Clube da Mulher (239 530 150).

Já o espetáculo de Clown de Susana Cecílio (bilhete a cinco euros) é tocante, porque viaja nas emoções, porque faz do desejo de não estar só uma aventura tonta e ingénua. Quando Susanation chega e monta a sua casa, tudo se transforma num grande jogo e o seu universo de filme de animação leva-nos a sorrir e a humedecer o olhar. É como se, ao entrar neste mundo não real, a realidade se apresente mais crua, mas também mais poética.

“Com amor, papel manteiga e marcador” fala-nos de desencontros, da amizade e da solidão, mas principalmente fala-nos ao curação (de cura) com o riso que partilhamos em 50 minutos de poesia viva.

A bilheteira da Casa das Artes de Miranda do Corvo (239533141) está aberta de segunda a sexta-feira das 14h00 às 17h30 e ao sábado a partir das 15h00.

Comentários