Animação de loading

Maria de Lurdes Castanheira considerou-a um modelo de excelência

Presidente da Câmara Municipal de Góis visitou Fundação ADFP

A presidente do município de Góis, Maria de Lurdes Castanheira, após uma visita à sede da Fundação ADFP de Miranda do Corvo, que a levou também a visitar o Parque Biológico da Serra da Lousã, considerou-a “um modelo de excelência”, dia 28 de Novembro.

Acompanhada pelo presidente da Assembleia Municipal, José Carvalho, e pelo secretário da presidência, António Gonçalves, Maria de Lurdes Castanheira teve como anfitrião Jaime Ramos, presidente do Conselho de Administração.

Maria de Lurdes Castanheira, no final da visita, referiu que o que mais a impressionou, foi “a práticas da inclusão, sem estigmas, onde estão todos perfeitamente integrados e todos são tratados como pessoas”.

A autarca de Góis mostrou particular intenção à área da saúde mental, onde tomou contacto com o serviço de Apoio Comunitário e mostrou-se aberta a uma futura parceria com a instituição mirandense, considerando que “faria todo o sentido levar esse serviço a Góis, que dele carece”.

A visita começara no Parque Biológico da Serra da Lousã, onde almoçou no Restaurante Museu da Chanfana, parque que rotulou de “modelo de excelência e boas práticas de integração social com a vertente da natureza, sem dúvida a louvar, que convida a visitar, e que pode ser replicado”.

Comentários