Animação de loading

Jaime Ramos recebeu Menção Honrosa do prémio INSEAD

Enquanto empreendedor social do projecto Parque Biológico da Serra da Lousã

O Presidente do Conselho de Administração da Fundação ADFP, Jaime Ramos arrecadou uma Menção Honrosa na atribuição do prémio INSEAD 2013-2014 na qualidade de Empreendedor Social do projecto Parque Biológico da Serra da Lousã, numa cerimónia realizada na noite de 15 de Maio, no Museu da Electricidade em Lisboa.

A INSEAD (The Business Scholl for the World), com sede em França, é uma escola internacional com cursos de gestão executiva na Europa, incluindo em Portugal.

O prémio teve quatro fases, que decorreram a partir de Dezembro de 2013, englobando visitas aos projectos e entrevistas, e Jaime Ramos foi-as superando até entrar num primeiro grupo de 10 pré-finalistas, e no grupo mais restrito de três finalistas.

Para alem da INSEAD, o prémio contou com o patrocínio do BPI, Deloitte e Explorer Investments.

O Parque Biológico da Serra da Lousã (PBSL), situado na Quinta da Paiva, a escassos quilómetros da vila de Miranda do Corvo, proposta multifacetada na oferta turística associando a educação ambiental ao enaltecimento de valores e tradições culturais da região, é um inovador projecto de integração social e laboral.

O Parque Biológico, onde trabalham cerca de 70 pessoas com deficiência, doença mental ou desempregados de longa duração, tem já vários prémios nacionais e internacionais no activo, desde a sua abertura ao público em Junho de 2009, tendo sido já visitado por mais de 116 mil pessoas.

Comentários