Animação de loading

Houve festa no salão com espectáculo, parabéns e bolo de aniversário

Comemorações dos 26 anos da Fundação ADFP

O Salão de Festas do Centro Social Comunitário estava repleto de pessoas nas comemorações do 26º aniversário da Fundação ADFP de Miranda do Corvo, com belo espetáculo, cantar dos parabéns e direito a bolo com sopro de velas, na tarde de 6 de Novembro.
O espectáculo, do agrado geral, integrou uma coreografia musical com as crianças do Lar de Infância e Juventude, com coordenação de Francisco Silva, professor de Educação Física, seguindo-se uma actuação teatral, com sketches de Revista à Portuguesa, pela Universidade Sénior mirandense mas com interacção de utentes da área da doença mental e das crianças e jovens do LIJ. Depois houve dança latino-americana com a voluntária Anunciação Antunes e o utente José Cristiano, número muito apreciado pela plateia, composta por corpos sociais, funcionários, crianças do Infantário e ATL, e utentes das valências da doença mental, da formação profissional, do Centro de Apoio Ocupacional e do LIJ.
Foi então a vez de todos cantarem os tradicionais parabéns à Fundação ADFP, na presença de Jaime Ramos, presidente do Conselho de Administração, rodeado pelas crianças do LIJ.
As comemorações dos 26 anos de existência prosseguem no dia 7, numa sessão solene de abertura do ano lectivo da Universidade Sénior, com um jantar-debate. No dia 8 reune o Conselho Geral da Fundação, com jantar-convívio dos dirigentes, administração, membros do conselho geral e conselho fiscal no Restaurante Museu da Chanfana. O Conselho Geral irá discutir e aprovar o orçamento e o plano de actividades para 2014. Dias 8 e 9, o Parque Biológico da Serra da Lousã desafia toda a comunidade a participar num programa de reflorestação.

Comentários