Animação de loading

HOTEL PARQUE SERRA DA LOUSÃ - O MELHOR 4 ESTRELAS DA REGIÃO

Utilizadores das plataformas Booking.com e Trivago avaliam Hotel de Miranda do Corvo como melhor da região

Perto de celebrar 3 anos de atividade, o Hotel Parque Serra da Lousã afirma-se como o melhor Hotel 4 estrelas da região, com uma avaliação acima dos 9 em 10 nas reconhecidas plataformas Booking.com e Triv ago. 

“Somos um hotel “Family friendly”, muito amigo dos jovens casais com filhos, também com ótimas condições para seniores. Nos últimos anos, recebemos cada vez mais estrangeiros.”, afirma a direção do Hotel em nota de imprensa. 

O Hotel está integrado no Parque Biológico da Serra da Lousã, com uma paisagem deslumbrante, dos 40 quartos do Hotel, há 29 twins, 8 duplos, 3 suites e 9 têm as comodidades necessárias para pessoas com mobilidade condicionada. 

O hotel pretende proporcionar estadias únicas aos seus hóspedes e tem condições perfeitas para famílias com crianças disponibilizando quartos comunicantes e suites. Os quartos dispõem de comodidades como cofre, mini-bar, tv, música, wifi grátis, ar condicionado, varanda e na casa de banho, secador de cabelo e espelho de aumento. 

O sucesso do Hotel deve-se á simpatia , dedicação e juventude da equipa que assegura os diferentes serviços do Hotel. 

A unidade hoteleira tem como tema os Deuses da mitologia greco-romana, uma forma de fazer uma ponte ao Templo Ecuménico. A uma curta distância de Coimbra, o Hotel encara o futuro com otimismo reforçado. 

O Hotel é propriedade da Fundação ADFP, uma instituição de solidariedade social , sem fins lucrativos , que apoia crianças , pessoas com deficiência ou doença mental , sem abrigo , mulheres grávidas ou com filhos em situação de pobreza e idosos . Os objetivos  do Hotel são a criação de emprego , o desenvolvimento da economia local e o aumento da sustentabilidade dos objetivos sociais da Fundação.