Animação de loading

Encontro anual do Grupo DAIKIN com ação de reflorestação

Dia Mundial da Árvore no Parque Biológico da Serra da Lousã

Líder no mercado de sistemas de climatização ambientalmente responsável, o grupo DAIKIN Airconditioning Portugal SA escolheu o Parque Biológico da Serra da Lousã para o seu encontro anual ambiental, onde fez uma ação de reflorestação, dia 21 de março, Dia Mundial da Árvore.

A liderar o grupo de 50 pessoas esteve Jorge Carvalho, responsável pelo departamento de Apoio a Projectos, que afirmou terem “escolhido o Parque Biológico por pesquisa na internet, no centro do país, já que temos escritórios em Lisboa e Porto, e pareceu-nos um sítio com condições para plantar árvores, neste caso serão castanheiros”.

A escolha da DAIKIN não foi por acaso, pois o Parque Biológico e o Hotel Parque continuam a atrair gente de todas as zonas do país e também do estrangeiro, já que constituem ambos um polo turístico que cada vez traz mais visitantes a Miranda do Corvo. O Hotel Parque de 4* continua com uma das melhores prestações no ranking da Booking e o Parque Biolófgico é considerado uma das 7 maravilhas da região centro.

Entre os convidados da DAIKIN para esta acção estava, entre outros, o empresário mirandense, Hugo Serra, cuja empresa (Piclima) trabalha com a Daikin.

A ação de reflorestação foi feita pela bióloga do Parque, Margarida Soares, que fez uma visita guiada do grupo ao Parque Biológico, depois do wellcome coffee no Restaurante Museu da Chanfana, tendo-se seguido o almoço no Hotel Parque Serra da Lousã.

A abertura diária do Templo Ecuménico Universalista prevista para Abril será mais um factor de atracão que se julga contribuir para se atingir os 50 mil visitantes anuais.

Comentários