Animação de loading

Comemorações do 25 de Abril começam a 21 e acabam em Maio

TRIVIUM: Parque Biológico da Serra da Lousã | Espaço da Mente | Templo Ecuménico

A abertura do Templo, monumento dedicado à tolerância e ao respeito pelo outro, é a primeira iniciativa de elogio ao espírito democrático da data.

A Fundação ADFP de Miranda do Corvo vai comemorar o 25 de Abril com várias iniciativas que começam já esta sexta-feira, dia 21.

No dia 21 Abril vai ser a abertura ao público do Observatório das Religiões, no Templo Ecuménico Universalista; de 24 a 2 abril, o Mural da Liberdade, no Espaço da Mente, onde cada visitante deixa o seu conceito de liberdade, com uma mensagem ou um desenho.


A 25 de Abril, Dou-te o meu cravo!...
O Parque Biológico da Serra da Lousã distribui um cravo vermelho a cada visitante. Haverá ainda a 25 abril, e no Espaço da Mente, "Um clique de Liberdade", com moldura fotográfica para o visitante, fotos que depois serão enviadas para as redes sociais do Parque Biológico.

O programa encerra a 3 de Maio, Dia Internacional da Liberdade de Imprensa, com o II Encontro de Imprensa, onde será apresentado aos jornalistas o Observatório das Religiões, no Templo Ecuménico Universalista.

O Observatório das Religiões disponibiliza ao visitante factos, dados cronológicos e informação sobre religiões, história das religiões, e o que de melhor e pior aconteceu no Mundo, sob o contexto ou pretexto religioso.

Comentários