Animação de loading

Clube da Mulher da ADFP com vasto programa celebrativo ao longo de Março

Comemorações do Dia da Mulher

O Clube da Mulher de Miranda do Corvo, secção autónoma da Fundação ADFP, preparou um vasto programa comemorativo do Dia da Mulher, que se celebra dia 8 de Março.

Na sexta-feira dia 4, pelas 19h30 há uma tertúlia com cocktail no Hotel Parque Serra da Lousã, seguindo-se pelas 21h00 um jantar no Restaurante Museu da Chanfana.

No dia 8, Dia da Mulher, pelas 21h30 há uma sessão de cinema no cinema da vila e, finalmente, no dia 17, pelas 18h00, há Conversas Improváveis no Hotel Parque.

O Clube da Mulher procura estar atento às problemáticas específicas das pessoas do sexo feminino e está interessado em motivar a participação das mulheres na nossa sociedade.

Está subjacente ao Clube uma filosofia inter-geracional, estando este aberto a todas as mulheres da comunidade, de todas as idades, independentemente do seu estrato social, habilitações literárias ou interesses, sendo o seu objetivo formar um grupo heterógino e dinâmico.

A ideia da sua constituição ocorreu em 1998, tendo, desde essa altura, dinamizado regularmente diversas atividades com as mulheres, iniciativas estas que se estendem ao longo do ano.

Comentários