Animação de loading

Atleta da Fundação ADFP vence Campeonato Regional de Full Contact

Nuno Domingues vai disputar o campeonato nacional a 9 e 10 de junho

O Campeonato Regional de Kikboxing, Muai Thai e k1, realizou-se em S. João da Madeira, com 680 atletas, em que Nuno Domingues, atleta da Fundação ADFP sagrou-se por justa vitória Campeão Regional de Full Contact na categoria de – 67 kg, a 15 de abril.

O triunfo de Nuno Domingues classifica-o automaticamente para o Campeonato Nacional, que se realiza a 9 e 10 de Junho.

O mestre Lourenço do Espinho, vai abrir em Junho uma sala de prática de Kikboxing, Muai Thai, Krabmana, Defesa Pessoal e Aerokik, no Salão de Festas da Fundação, com os seguintes horários: 3ªs, 5ªs e Sábados das 10h às 11h, para atletas de competição, e 2ªs, 4ªs e 6ªs para manutenção e defesa pessoal.

O conhecido Mestre Lourenço, do Espinho, teve uma breve conversa em que forneceu toda esta informação, acompanhado não só pelo campeão Nuno Domingues como também do atleta Miguel Santos, ex-campeão de light contact por 4 vezes.

Conhecido como o Lourenço do Espinho, o mestre iniciou-se na prática de kikboxing no Sporting Clube de Luanda em 1975, tendo regressado ao Espinho em 2010, depois de passagens por outros clubes:

“Tem havido uma constante evolução nestes desportos, já tivemos muitos campeões em Muai Thai e no Kikboxing, e até nacionais”.

Com esta nova iniciativa, a Fundação ADFP já começou a conquistar títulos em Full Contact e Light Conctact.

Comentários