Animação de loading

Apresentação do vinho Monte Isidro Tinto 2020

Decorreu ontem no Conímbriga Hotel do Paço a apresentação do novo vinho Monte Isidro Reserva Tinto 2020, um vinho oriundo de uvas da herdade da Fundação ADFP no Fundão e feito a partir de três castas: aragonês, jaen e rufete

25 Março 2022 | Atividade Agroflorestal, Fundação ADFP

Decorreu ontem no Conímbriga Hotel do Paço a apresentação do novo vinho Monte Isidro Reserva Tinto 2020, um vinho oriundo de uvas da herdade da Fundação ADFP no Fundão e feito a partir de três castas: aragonês, jaen e rufete. 

O vinho apresentado recebeu uma medalha de Ouro no Berliner Wine Trophy – edição de inverno 2020, competindo com mais 8400 vinhos. 

A apresentação do vinho teve a cargo do enólogo residente da Fundação Gonçalo Moura da Costa que fez uma breve contextualização da nova criação e da vitivinicultura da Fundação ADFP. 

Por sua vez Dr. Jaime Ramos presidente do Conselho de Administração, interveio falando da área primordial da instituição – a ação social e como o projeto na área dos vinhos além de um complemento a ação social, permite a criação de postos de trabalho, o desenvolvimento dos territórios e do potencial humano. 

Nuno Moita da Costa, presidente da Camara Municipal de Condeixa, enalteceu os projetos da Fundação ADFP, agradeceu o investimento que esta tem realizado no território de Sicó e em especial em Condeixa. 

Estiveram presentes cerca de meia centena de convidados. O vinho encontra à venda na Loja de Artesanato do Parque Biológico da Serra da Lousã ou pode ser encomendado por: geral@adfp.pt / goncalocosta@adfp.pt. “