Animação de loading

E se em vez de renas o Pai Natal usasse cavalos?

Férias de Natal no Parque Biológico da Serra da Lousã

Dar uma pequena volta a cavalo imaginando-se um pai natal a distribuir prendas, enquanto se conhecem os diferentes cavalos, é apenas uma das inúmeras actividades que o Parque Biológico da Serra da Lousã disponibiliza nas Férias de Natal.
As actividades propostas dividem-se por dois programas de férias, o primeiro de 19 a 21 e o segundo de 26 a 28 de Dezembro e começam todas com receção no Centro de Informação pelas 9h30 e encerramento às 16h30.
Dia 19 começa-se com “E se em vez de renas, o Pai Natal usasse cavalos?”, às 10h00, com almoço ao meio-dia. À tarde pelas 14h15 há workshop “Olaria de Natal”, onde as crianças irão transformar simples barro em autênticas obras de arte de Natal, com a ajuda dos nossos oleiros do Museu Vivo de Artes e Ofícios.
Pelas 10h00 do dia 20, “As minhas mãos uma árvore”, com as crianças a desenhar com as suas mãos uma árvore de Natal, e depois do almoço “Nem só de animais vive o parque” vai levar as crianças a recolher vários tipos de folhas com várias formas e feitios e de seguida usá-las para criar desenhos criativos.
A fechar este 1º programa de férias de Natal no Parque Biológico, dia 21, pelas 10h00, “Como se desenha um sapo e como de um rolo de papel se faz uma rena?”, levará as crianças a desenhar alguns animais de forma simples, e a fazer uma rena a partir de um rolo de papel e de um amendoim.
Pelas 14h15, após o almoço, “Vamos conhecer os animais do Parque Biológico!” através do percurso do Parque Biológico e irão reconhecer os vários animais que ali habitam. No final, irão associar os animais aos desenhos que lhes serão apresentados e irão colorir com as cores certas.
O 2º programa de Férias de Natal no PBSL vai de 26 a 28 de Dezembro, e é a réplica do primeiro programa apresentado de 19 a 21.
Para mais informações pode pedi-las através do correio eletrónico parquebiologicoserradalousa@adfp.pt ou do telefone 239 538 444, e do telemóvel 915361527.
 

Comentários