Animação de loading

Fazer mais e melhor, sem desperdícios, criando emprego

Fundação ADFP pede sugestões a colaboradores e amigos

A Fundação ADFP lançou uma campanha para angariar ideias criativas .

A Instituição Particular de Solidariedade Social, sediada em Miranda, pede aos seus colaboradores, amigos e a todos os que se preocupam com os outros, sugestões para fazer mais e melhor sem desperdícios, para criar mais emprego e conseguir mais receitas.

A instituição mirandense deseja prestar mais e melhores serviços, criando novos postos de trabalho, que contribuam para desenvolver a região mas que não sejam prejudiciais para outros negócios já instalados:

“Queremos ajudar a região – pode ler-se num comunicado – e não prejudicar seja quem for”.

Para além de acolher sugestões que evitem despesas desnecessárias na Fundação, a instituição pede novas iniciativas, capazes de gerar receitas superiores às despesas previsíveis, permitindo criação de emprego.

A Fundação ADFP tem como objectivo investir em pessoas, com bondade, criando emprego e atividades ocupacionais para pessoas excluídas do mercado normal de trabalho. A ADFP não busca o lucro, procura atividades sustentáveis que criem emprego e fortaleçam a coesão social.

Pessoas com deficiência ou doença mental e desempregados de longa duração são destinatários privilegiados das iniciativas ocupacionais da Fundação ADFP.

Tal como aconteceu noutras ocasiões, a Fundação ADFP poderá atribuir um premio às melhores ideias, que possam vir a ser concretizáveis.

Em jeito de conclusão, a instituição de Miranda do Corvo considera que “um empreendedor não é aquele que tem melhores ideias, mas quem tem espírito de luta para não desistir. Na ADFP não  pedimos só palpites, precisamos do apoio empenhado dos colaboradores na concretização das boas ideias, sem desistências”.

Recordamos que em 2012 a Fundação ADFP criou mais de 50 postos de trabalho.

Comentários