Animação de loading

Adquirida nova viatura adaptada para o transporte de pessoas com ou sem mobilidade reduzida

Fundação ADFP prossegue renovação da frota

A Fundação ADFP prosseguiu a renovação da sua frota, com a aquisição de uma nova viatura adaptada para o transporte de Pessoas com ou sem mobilidade reduzida, e crianças.


A viatura agora adquirida, da marca FORD modelo Transit, reúne todos os requisitos legais para o transporte destas pessoas, tendo sido transformada pela Mobepeople, empresa sediada em Coimbra, tendo constituído um investimento de 38.684.61 euros, inteiramente suportado pela Fundação.


A instituição mirandense apresenta atualmente uma frota automóvel de trinta e duas viaturas, destinadas às mais diversas utilizações e fins predominantemente sociais, mas também agrícolas e ligados ao desenvolvimento local, nos quais se destaca ultimamente o Hotel Serra da Lousã, uma unidade hoteleira de quatro estrelas e de quarenta quartos, inserida no complexo turístico e social do Parque Biológico da Serra da Lousã.


A Fundação ADFP é uma Instituição multivalências de referência nacional, que apoia regularmente 3400 utentes, dos quais 440 são residentes, reclamando este universo necessariamente uma rede de transportes e mobilidade institucional adequada.

Comentários