o parque biológico da serra da lousã propõe
18 October 2013
A Fundação ADFP agradece ao músico André Sardet a oferta de metade do cachet do excelente concerto que realizou na Casa das Artes de Miranda do Corvo, dia 21 de Setembro, à instituição.
Para além das canções que interpretou, o artista brindou o público mirandense com
imensa simpatia e surpreendeu-o ao mostrar conhecer bem a Fundação ADFP, que visitou há alguns anos, referindo uma grande admiração pelo trabalho de integração social desenvolvido pela instituição, razão pela qual anunciou que decidira oferecer-lhe 50% do cachet
Temos de publicamente agradecer esta prova de solidariedade do artista, que demonstrou uma elevada sensibilidade perante os mais cadenciados, utentes da Fundação ADFP.
Sardet revelou conhecer bem o Parque Biológico da Serra da Lousã e a Quinta da Paiva, e recordou que, quando há uns anos uma revista o entrevistou e quis fazer-lhe fotos em local por ele escolhido, indicou o Parque na Quinta da Paiva . André Sardet lembrou ainda que recentemente tinha voltado a visitar o Parque com os dois filhos e que todos tinham gostado muito da Quinta da Paiva.
É bom para o orgulho de um concelho saber que figuras públicas gostam de nos visitar e que apreciam os nossos pontos turísticos.
Antes de finalizar o concerto, André Sardet deu os parabéns aos arquitectos pelo projecto e pela grande qualidade técnica do palco e sala de espectáculos.
Com palavras bem humoradas, o músico criticou os investimentos milionários no futebol e o desprezo dado normalmente à cultura portuguesa, tendo saudado Miranda do Corvo por saber investir numa excelente Casa das Artes.
Se tem disponibilidade para ajudar a Fundação ADFP a prosseguir esta árdua mas gratificante tarefa de ajuda ao próximo, e não pode deslocar-se directamente à nossa sede, deposite o seu donativo numa das seguintes contas bancárias: