Animação de loading

“O que mais me impressionou foi a inclusão”

Presidente da Câmara Municipal de Alenquer visitou Fundação ADFP

Durante uma visita à Fundação ADFP, o Presidente da Câmara Municipal de Alenquer, Pedro Ferreira Folgado, afirmou que “no fundo o que mais me impressionou na instituição foi a inclusão”, dia 2 de fevereiro.

Acompanhado por Rui Ramos, membro dos órgãos sociais da Fundação, Pedro Folgado visitou a sede da instituição, e já com Jaime Ramos, presidente do conselho de Administração, esteve no Parque Biológico, conheceu o EcoMuseu territorial Espaço da Mente e as oficinas do Museu Vivo de Artes e Ofícios Tradicionais.

Após um almoço de trabalho com alguns técnicos no Restaurante Museu da Chanfana, Pedro Folgado salientou o papel da Fundação, “a agregar tanta gente que recuperou na instituição”.

“É importantíssimo para este tipo de instituição que a sua ação seja divulgada a nível nacional. Se conseguirmos implementar em Alenquer algo de semelhante, não só no apoio na deficiência mas também na sua inclusão, seria interessante”, acrescentou.

O autarca socialista elogiou a “visão de alguém (Jaime Ramos) que pensou e realizou muito sendo importante saudar também o empenhamento dos seus colaboradores, sendo justo dar-lhes os parabéns”, concluiu.

Comentários