Animação de loading

Visitam Fundação ADFP e Parque Biológico da Serra da Lousã

Embaixador do Reino dos Países Baixos e delegação

 

Henk J.W. Soeters, embaixador do Reino dos Países Baixos em Lisboa, visita o Parque Biológico da Serra da Lousã, à frente de uma delegação que inclui também um membro do Instituto Português de Corporate Governance, pelas 10h00 do próximo dia 11 de Dezembro.

A visita à fundação, que inclui também as valências do Centro Social Comunitário, surge após convite da Fundação ADFP de Miranda do Corvo, vencedora do primeiro prémio “Damião de Góis” de empreendedorismo social atribuído por aquelas entidades ao Parque Biológico da Serra da Lousã, a 2 de Julho passado, entre mais de 34 concorrentes.

O prémio, no valor de 10 mil euros, reconhece o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido no Parque Biológico da Serra da Lousã e no âmbito da doença mental e deficiência criando emprego e ocupação para pessoas com necessidades especiais, com incapacidades várias e desempregados de longa duração.

A delegação é composta ainda por Anke Shcaeffers, chefe da Secção Cultural e de Imprensa e Marieke Monroy, conselheira da Embaixada do Reino dos Países Baixos, e ainda Manuel Maria Simões Nunes Agria, Director-Geral Executivo do Instituto Português de Corporate Governance.

O embaixador e delegação visitarão também as várias valências da Fundação ADFP e almoçarão no Restaurante Museu da Chanfana, ex-libris da gastronomia regional.

Comentários