Animação de loading

Turismo de Portugal visita Parque Biológico da Serra da Lousã

Carlos Abade do Conselho Diretivo do Turismo de Portugal, em visita à Fundação ADFP, afirma que em 7 anos registou uma “evolução grande”

Carlos Abade, membro do Conselho Diretivo do Turismo de Portugal, visitou a Fundação ADFP de Miranda do Corvo, 7 anos depois de a ter conhecido, e notou “uma evolução grande”, dia 23 de Janeiro.

Tendo como cicerones Rui Ramos, Diretor Executivo, e Nancy Rodrigues, do Gabinete de Imagem e Parcerias, Carlos Abade esteve nas principais valências do Centro Social Comunitário- Sede antes de visitar as obras no âmbito das acessibilidades no Parque Biológico da Serra da Lousã, o Hotel Parque e também neste Dia Mundial da Liberdade, o Templo Ecuménico Universalista e o Espaço da Mente, este último um Eco-museu sob a temática da Liberdade. Na visita aos equipamentos turísticos foi acompanhado por Fátima Ramos e Gabriela Morais

À saída da Sede, Carlos Abade afirmou que já estivera na Fundação há 7 anos, por causa da construção do Hotel Parque no contexto da preparação do processo de candidatura.

 “Noto uma evolução grande do ponto de vista daquela que é a abrangência da instituição e do ponto de vista das estruturas físicas, que noto hoje estarem ainda mais preparadas para o apoio às pessoas, concluiu, “sobretudo a forma como as pessoas são tratadas, feito com uma envolvência total e a integração das pessoas nos processos de trabalho, o que é sempre um fator importante para a dignificação das pessoas”.

 Após a visita ao Templo Ecuménico Universalista, Carlos Abade registou ali um comentário no livro de honra:

Muitos parabéns à ADFP por este projeto e por todos os demais que têm desenvolvido, focado nas pessoas e na estruturação de um conjunto de recursos que, integrados, traduzem uma oferta turística que não pode deixar de ser visitada e usufruída por todos. Este templo é assim um verdadeiro oásis que todos receberam bem e o trabalho da ADFP é um exemplo da importância que devemos dar a todas as pessoas.
Carlos Abade

Este membro do Conselho diretivo do Turismo de Portugal, almoçou no Restaurante Museu da Chanfana, a convite de Jaime Ramos, presidente do Conselho de Administração, com dirigentes da instituição (Rui Ramos, Diretor Executivo, Fátima Ramos, José Palrinhas e Aires Caetano, do Conselho de Administração), Gabriela Andrade (obras e equipamentos) e Nancy Rodrigues (Gabinete de Imagem e Parcerias).