Animação de loading

Promove “Conversas com…”

Clube de Empresários de Miranda do Corvo

O Clube de Empresários de Miranda do Corvo (CEMC) promove na próxima sexta-feira dia 16, na sala de conferências do Hotel Parque Serra da Lousã, “Conversas com...”, tendo por tema “A Gestão da Internacionalização”.

O programa tem início às 18h00, para as boas-vindas, e meia hora mais tarde começam as “Conversas com...”, em que serão oradores o Eng.º Américo Duarte, da EFAPEL, o Dr. Rui Oliveira, da BORGSTENA, e o DR. Frederico Herédia do BPI, seguindo-se às 20h00 o jantar, no Restaurante Museu da Chanfana.

Organizado pelo CEMC, este encontro tem o patrocínio do Município, EFAPEL, Diário de Coimbra, BPI, AESL e da própria Fundação ADFP.

O hotel Parque, junto ao parque biológico serra da Lousã, em Miranda do corvo possui 40 quartos e é um empreendimento da Fundação ADFP. O hotel Parque afirma-se um hotel vocacionados para as famílias e para amantes da natureza podendo ser parceiro privilegiado das empresas da região. O slogan deste novo Hotel é entre " a natureza e a espiritualidade " devido à sua localização numa extensa zona verde junto ao futuro templo ecumênico que se encontra em construção.

Comentários