Animação de loading

Prometem muita diversão e aprendizagem nas múltiplas atividades que propõem

Férias de Natal do CATL da Fundação ADFP

O Centro de Atividades de Tempos Livres (CATL) da Fundação ADFP de Miranda do Corvo, propõe múltiplas atividades para as Férias de Natal, de 19 de dezembro a 02 de janeiro, que não deixarão as crianças indiferentes.

Assim, têm o encontro com o Campeão Nacional de Damas e vencedor da Taça do Mundo, Manuel Aberto Vaz Vieira, a quem a Federação Mundial (IDF) atribuiu o título de Grande Mestre Internacional, a apresentação do Livro "O Pinto às Riscas", do Dr. Ricardo Pocinho e uma palestra, dinamizada pelas “Mentes Brilhantes”, com jogadores da OAF/AAF, sob o tema: "Sou jogador e sou estudante";

Mas ainda há mais, far-se-á a comemoração do Solstício de Inverno no Templo Ecuménico, visita ao PBSL, Workshop: “O Sistema Solar” dinamizado pelas “Mentes Brilhantes, apresentação da secção de Ginástica da Casa do Povo, visita à Queijaria/ Fumeiro da Fundação ADFP, idas ao cinema, trabalhos manuais, Atelier de Pintura e Atividades Desportivas.

O CATL da Fundação ADFP tem capacidade para 126 crianças, direcionado para crianças até ao 3º ciclo, e destaca-se pelo facto de funcionar ininterruptamente, todos os dias úteis, em horário prolongado das 7h30 às 19h30, com serviço de almoços. Durante o calendário letivo, para além do serviço de refeições escolares, assegura os prolongamentos da manhã e da tarde, usufruindo de apoio escolar com professores credenciados. Nas interrupções letivas há uma planificação semanal que integra atividades desportivas e outras mais voltadas para o exterior.

Comentários