Animação de loading

Pontuado com 9.2 no Booking: considerado “Soberbo”

Hotel Parque Serra da Lousã: o melhor da região de Coimbra

O Hotel Parque Serra da Lousã, em Miranda do Corvo, aparece no Booking, a maior central de reservas on-line, como o melhor hotel da região de Coimbra.

Com uma pontuação de 9.2 no Booking e a classificação de “Soberbo”, o Hotel Parque está integrado no Parque Biológico, a escassos minutos do Templo Ecuménico Universalista, das maravilhosas aldeias de Xisto, das paisagens de montanha da Serra da Lousã e a apenas 16 minutos de Coimbra.

A Classificação de 9,2 "soberbo" é a melhor da região acima dos Hotéis de Coimbra, Figueira, Condeixa, Lousã e Penela.

O Hotel Parque, com pouco mais de um ano, já tem mais comentários que outros hotéis da região com mais anos de laboração, e quase o mesmo número de comentários que outros hotéis muito mais antigos.

O Hotel Parque Serra da Lousã, está a 5 Km do Nó da A13, autoestrada que liga Coimbra a Tomar e ao Entroncamento, com ligação por autoestrada ao Nó de Condeixa da A1 Porto e Lisboa.

É uma unidade de 4 estrelas, com 40 quartos (29 twins, 8 duplos, 3 suites e em que 9 dos quais têm as comodidades necessárias para pessoas com mobilidade condicionada).

Para breve estão previstos alguns quartos extras em madeira, junto aos animais da Zona de Vida Selvagem, que permitirão experiências únicas, e a construção de uma piscina ao ar livre. Estas melhorias só aguardam autorização e deferimento da Camara Municipal e darão uma ainda maior comodidade e qualidade aos clientes.

O Hotel dispõe de restaurante, sala para reuniões, sala de leitura, piscina interior, SPA com massagens, sauna, jacuzzi, banho turco e ginásio, um campo de ténis, um campo de squash. Integrando o parque de lazer público existe um campo de areia, um minicampo de relva sintética e um pequeno circuito de manutenção com acesso a piscina exterior e parque infantil.

Adormeça ao som da brama e do chilrear das aves...

O hotel pretende proporcionar estadias únicas aos seus hóspedes e tem condições perfeitas para famílias, disponibilizando quartos comunicantes e suites. Os quartos dispõem de comodidades como cofre, minibar, tv, música, hi-fi grátis, ar condicionado, varanda e na casa de banho, secador de cabelo e espelho de aumento.

A unidade tem como tema os Deuses da mitologia greco-romana, uma forma de fazer uma ponte ao Templo Ecuménico que foi recentemente inaugurado, construído junto do Parque Biológico Serra da Lousã.

A classificação obtida no Booking é um prémio ao trabalho de todos os colaboradores, da direção e de toda a equipa do Hotel.

A Fundação ADFP, proprietária do Hotel Parque, é uma instituição de solidariedade social, sem fins lucrativos, que apoia crianças, jovens, idosos e mulheres vítimas de violência domestica e ainda pessoas com deficiência ou doença mental. É uma das entidades que mais emprego cria no Distrito de Coimbra, apostando na coesão e integração de trabalhadores com deficiência, que assumem mesmo funções de chefia na hierarquia da instituição. O Hotel, associado ao Restaurante Museu da Chanfana, ao Parque Biológico, Ecomuseu Espaço da Mente e Templo Ecuménico Universalista, constitui um importante polo turístico visando o desenvolvimento sustentado da região.

Informação complementar que pode ser confirmada no Booking: Comparado com outros hotéis da região o Hotel Parque sai-se muito bem assumindo a liderança com os seus 9.2 no Booking e a classificação de “Soberbo”, à frente por exemplo, do Palácio da Lousã Boutique Hotel pontuado apenas com 8.6 no Booking e a classificação de “Fabuloso”, ou ainda o Duecitânea Design Hotel em Penela, com 8.8 no Booking e a classificação de fabuloso. Ainda em Miranda do Corvo, o Hotel Quinta do Viso aparece no Booking como um 3 estrelas, cotado a 7.7 com classificação de Bom. E mesmo em relação ao Hotel Quinta das Lágrimas Small Luxury de 4 estrelas, de Coimbra, que tem 8.6 no Booking ou a Pousada de Condeixa, pontuada a 8.7 e classificação bom, enquanto o conhecido Hotel Mercure Figueira da Foz, pontuado com 8.1 e a classificação de Ótimo. Todos menos pontuados no Booking do que o Hotel Parque Serra da Lousã, propriedade da Fundação ADFP.

ADFP NA WEB



Comentários