Animação de loading

Patrocinam as equipas do Clube Atlético Mirandense

Hotel Parque e Parque Biológico da Serra da Lousã

Numa breve cerimónia que decorreu no Hotel Parque Serra da Lousã, dia 23 de Dezembro, o Hotel Parque e o Parque Biológico ofereceram o equipamento para os iniciados e juvenis do CAM. Esta parceria resulta de uma reunião entre Jaime Ramos e Fernando Daniel, respetivamente presidentes do Conselho de Administração da Fundação ADFP e da Direção do CAMirandense.

São 25 equipamentos para cada equipa, que incluem o equipamento de jogo (camisola, calção e meias), fatos de treino e sacos para transporte do material, com a inscrição dos patrocinadores (Hotel Parque e Parque Biológico serra da Lousã) nas camisolas.

Fernando Daniel agradeceu a Jaime Ramos o fornecimento do equipamento às duas equipas do CAMirandense, “esperando fazer novas parcerias no futuro”.

O vice-presidente da Direção do CAM, Rui Fernandes referiu “a amabilidade da Fundação ADFP, do Hotel Parque e do Parque Biológico, que assim evita estes gastos, ajudando-nos a contribuir, juntando as nossas forças, para o desenvolvimento do concelho”.

João Mourato, presidente da Assembleia Geral do CAM, sublinhou tratar-se de “um gesto de altruísmo e solidariedade na quadra do Natal, que agradeço na pessoa do Dr. Jaime Ramos, já que é um ato simbólico e solidário”.

Finalmente, Jaime Ramos, o mentor do projeto, começou por referir que “o Mirandense é o clube mais representativo do concelho, pelo seu passado e história, que vive uma situação de crise, pelo que sentimo-nos obrigados a ajudar na sua sobrevivência. Os dois investimentos turísticos, Hotel Parque e Parque Biológico, com os seus 30 mil visitantes anuais, são polos de atracão na Região Centro que dão a mão ao Mirandense.

“Nos equipamentos juntamos o emblema mais representativo do concelho aos dois projetos de maior relevância turística no concelho”, afirmou, acrescentando que “em Miranda tem que haver união de esforços, para que rememos todos para o mesmo lado, promovendo e desenvolvendo o concelho".

Comentários