Animação de loading

Participaram 100 crianças de creche e jardim-de-infância

Na Festa de Natal do Centro Infantil

O Salão de Festas da Fundação ADFP foi palco da Festa de Natal do Centro Infantil de Miranda do Corvo, com a presença de cerca de 100 crianças e suas famílias, dia 17 de Dezembro.

Participaram na festa cerca de 100 crianças de creche e Jardim-de-infância, que apresentaram peças de teatro, canções e danças, muito apreciadas pelos pais.

Todas as crianças receberam uma prenda dada pela instituição, e antes do lanche partilhado com as famílias, o presidente do Conselho de Administração, Jaime Ramos, fez um breve discurso enaltecendo as condições do Centro Infantil e o trabalho dos seus funcionários.

Convém lembrar que a Fundação estimula atividades que colocam o Centro Infantil de Miranda do Corvo num patamar de grande qualidade na preparação das crianças a nível do ensino Pré primário. Estes estabelecimentos funcionam em horário alargado para responder as necessidades das famílias sem qualquer pagamento extra. A Fundação cria com estas iniciativas um centro infantil ímpar garantindo excelentes condições para as crianças e famílias.

Estas atividades, por norma, só se encontram disponíveis noutras instituições mediante pagamento por parte das famílias.

Sob a orientação do Professor de Educação Física, Francisco Silva, a Fundação oferece aulas de psicomotricidade, expressão e educação físico-motora, natação e equitação, sendo dinamizadas no Centro Infantil, Creche do Senhor da Serra, Piscinas Municipais de Miranda do Corvo e Parque Biológico da Serra da Lousã.

Comentários