Animação de loading

Fundação ADFP e Cooperativa Agrícola dão as mãos para apoiar vinicultores

A Fundação ADFP passa a assumir o Gabinete Técnico da Cooperativa ligado à vinha e ao vinho

A Fundação ADFP formalizou uma parceria com a Cooperativa Agrícola de Miranda do Corvo e passará a assumir o Gabinete Técnico da Cooperativa ligado à vinha e ao vinho.

O enólogo residente da Fundação – Gonçalo Moura Costa estará no gabinete na Cooperativa todas as quartas-feiras, dia de feira semanal, das 10h às 11h 30. Todos os produtores de vinho poderão assim realizar analises ao seu vinho, adquirir produtos enológicos e receber todos os conselhos para uma melhoria da quantidade e qualidade da sua produção.

A parceria inicia na próxima quarta-feira, dia 7 de março.

É objetivo primordial da Fundação estar próxima da comunidade, apoiando a mesma e contribuindo para a melhoria da economia do Concelho. A Fundação ADFP tem vindo a investir na agricultura e especificamente na produção de vinho para criar postos de trabalho e desenvolver a rentabilização de produtos endógenos. O investimento da ADFP na adega tem como objetivo valorizar os vinhos de Lamas e a Sub-região de SICO sendo intenção da Fundação colaborar com os agricultores. A Fundação sabe que só com a cooperação de todos se pode construir um futuro melhor, mais justo e mais inclusivo.

Não produzimos vinho, criamos e engarrafamos emoções
Fundação ADFP, desde 1987