Animação de loading

Parque Biológico 75 mil visitantes e quase 13 mil neste verão nas piscinas da Quinta da Paiva em Miranda

Parque Biológico, Restaurante Museu da Chanfana e Piscinas de Miranda com mais de 135 mil clientes

As Piscinas da Quinta da Paiva em Miranda do Corvo já venderam 12.750 entradas neste verão.

O Restaurante Museu da Chanfana, a funcionar desde 2010, está a atingir as 47 mil refeições e o Parque Biológico da Serra da Lousa esta a chegar aos 75 mil visitantes.

O Visitante 75 mil do Parque Biológico terá uma surpresa e receberá a oferta de um livre trânsito.

A Quinta da Paiva é uma área de lazer em Miranda do Corvo que inclui piscinas ao ar livre, campos de jogos sintéticos e de areia, circuito e máquinas de exercício físico para manutenção ao ar livre, zona com mesas para piquenique e esta localizada na vizinhança do parque Biológico da Serra da Lousã. A Quinta da Paiva é gerida pela câmara municipal e o Parque Biológico com o restaurante Museu da Chanfana pertencem à Fundação ADFP que vai iniciar a construção de um hotel quatro estrelas.

Trata-se de um complexo turístico que cada vez atrai mais pessoas a Miranda do Corvo e que é hoje um dos melhores parque temáticos sobre a vida selvagem de Portugal.

O Ministério da Economia do anterior Governo atribuiu ao projecto desta parceria entre a Câmara e a Fundação o primeiro prémio nacional de empreendedorismo e este ano a Embaixada dos Países Baixos (Holanda) atribuiu o primeiro Premio Damião de Góis ao projeto social do parque Biológico, pela sua capacidade de criar postos de trabalho para pessoas com necessidades especiais.

O Restaurante Museu da Chanfana tem sido incluído no Guia Boa Cama Boa Mesa do Expresso, constituindo um bom exemplo de conciliação da gastronomia tradicional com a cozinha moderna.

Comentários