Animação de loading

Pais presenteados com tardes repletas de atividades lúdicas

Dia do Pai no Parque Biológico da Serra da Lousã


No próximo dia 19 de Março, segunda-feira, comemora-se o Dia do Pai. Para o efeito, o Parque Biológico da Serra da Lousã propõe um programa rico em atividades para aproximar miúdos e graúdos.



O programa irá realizar-se no fim-de-semana de 17 e 18 de Março, entre as 14H30 e as 17H30, disponível mediante entrada paga no parque. O programa contempla diversos jogos tais como Tiro com Arco, Jogo da Mosca, Jogo da Corda, Jogo das Latas, Andas, Malha, entre muitos outros.


Na loja do museu vivo de artesanato estarão disponíveis numerosas e surpreendentes prendas que os filhos poderão oferecer aos pais.
 

Prendas únicas, de vidro, barro vermelho, vime e cestaria, tapeçaria executadas por artesãos especiais, com deficiência e doenças crónicas.
 


Apareça no parque neste fim-de-semana e aproveite não só para visitar toda a nossa diversidade biológica, como ainda para desfrutar de uma agradável tarde de jogos em família.
 


Existem duas origens possíveis para o Dia do Pai. Há quem diga que teve origem nos Estados Unidos da América ou então na Babilónia. Seja qual for a verdadeira proveniência, o Dia do Pai é uma celebração anual que visa homenagear os pais, aproveitando-se este dia para expressar todo o afeto e gratidão nas famílias.
 


O Parque Biológico da Serra da Lousã, localizado em Miranda do Corvo, abriu portas a 4 de Junho de 2009, apostando na mostra de animais autóctones e apoio à comunidade em geral, tendo já atingido mais de 50.000 visitantes. Trata-se de uma verdadeira homenagem à vida selvagem de Portugal e um projecto ímpar de inserção social, com integração de pessoas portadores de deficiência física e/ou mental e desempregados de longa duração que realizam trabalhos tanto na quinta, na manutenção de espaços verdes e dos animais, como nas oficinas de olaria, vime e tecelagem, criando peças únicas.



Venha celebrar o Dia do Pai no Parque Biológico da Serra da Lousã e aproveite para conhecer as delícias gastronómicas do Restaurante Museu da Chanfana.

Comentários