Animação de loading

O 1º prémio foi para a Residência Gratidão da Fundação ADFP

Terminou a votação do concurso “O Espantalho Hortelão” 2016

Terminou o período de votação do concurso “O Espantalho Hortelão” promovido pela Fundação ADFP através do seu Bibliomóvel “A Quinta dos Livros”, com a colaboração do Projeto Trilhos do Futuro, da Rede de Bibliotecas de Miranda do Corvo e da Quinta Pedagógica do PBSL, com o 1º prémio atribuído pelo júri à Residência Gratidão da Fundação ADFP.


O concurso, em que estiveram expostos 30 espantalhos junto ao labirinto no Parque Biológico da Serra da Lousã, foi aberto às turmas da educação Pré-Escolar, do Primeiro Ciclo do Ensino Básico, Lares de Idosos e Centros de Dia do concelho.


O júri, constituído por todos os visitantes do Parque, votou massivamente, cerca de 2500 votantes, nos diversos espantalhos. E os vencedores foram:

1º Prémio - Residência Gratidão Fundação ADFP - 1 entrada no Parque Biológico da Serra da Lousã a cada elemento do grupo; 2º Prémio - Escola Básica 1 de Semide - 1 entrada no cinema da Fundação ADFP a cada elemento do grupo; 3º Prémio - Residência Fraternidade Fundação ADFP - Livro “O espantalho sem nome”.


Foram ainda atribuídas três Menções Honrosas ao Jardim de Infância de Semide, à Sala Creche 3 anos do Jardim de Infância da Fundação ADFP e ao Jardim de Infância das Cortes – Góis.


Participaram no concurso as seguintes escolas: Jardim de Infância Fundação ADFP Sala Creche 3 anos, Creche Fundação ADFP do Senhor da Serra, Residência Cristo Redentor Fundação ADFP, Jardim de Infância Prof. Ferrer Correia, Escola Básica do 1º ciclo Ferrer Correia, CATL da Fundação ADFP, Jardim de Infância das Cortes-Góis, Jardim de Infância Fundação ADFP Sala Creche 2 anos, Creche do Vidual, Jardim de Infância de Semide, Escola Básica 1 de Semide, CAAAPD da Fundação ADFP, Escola Básica 1 de Serpins, Jardim de Infância Fundação ADFP-Sala Mista, Educação Especial Fundação ADFP, Jardim e Lar Rocha Barros-Góis, Jardim de Infância Fundação ADFP Sala Creche 1 ano, Lar Oliveira Magalhães-Espinhal, Lar Naturidade-Penela, Escola Básica dos Moinhos, Residência Respeito fundação ADFP, Creche Augusto Neves-Penela, Jardim de Infância da Fundação ADFP-Sala dos 3, Jardim de Infância da Fundação ADFP-Sala dos 5, Residência Gratidão da Fundação ADFP, Residência Sabedoria da Fundação ADFP, Lar de Infância e Juventude da Fundação ADFP, Fórum Socio-Ocupacional da Fundação ADFP e Centro Social de Lamas da Fundação ADFP.

Comentários