Animação de loading

No próximo dia 31 de maio comemora-se o “Dia dos Irmãos”

Para tal, o Hotel Parque Serra da Lousã preparou um pacote especial para a celebração deste dia.

Todas as famílias que fizerem reservas diretamente com o nosso Hotel até esse dia (31 de maio), irão ser brindadas com um pequeno presente para os casais com filhos: um bilhete, para cada uma das crianças, de entrada no Parque Biológico da Serra da Lousã.


Este Hotel de 4 Estrelas, fica localizado no concelho de Miranda do Corvo, junto da Serra da Lousã, e inserido no Parque Biológico da Serra da Lousã, próximo do Templo Ecuménico.


O Parque Biológico inclui uma grande variedade de fauna e flora autóctone da Península Ibérica (corsos, veados, ursos, linces, javalis, aves de rapina, répteis, etc.), centro hípico, e uma zona museológica. No caso das aves, o projeto funciona em colaboração com o Instituto de Conservação da Natureza – ICN. No Parque, está incluído também um labirinto de árvores de fruto, que permite às crianças adquirirem conhecimento sobre a fauna da Península Ibérica.


O Hotel possui 40 quartos, incluindo 3 suítes, quartos comunicantes, e quartos para pessoas com mobilidade reduzida. Cada quarto é dedicado a um deus da mitologia greco-romana, procurando assim funcionar como um espaço intermédio entre o Museu Espaço da Mente, e o Templo Ecuménico, localizado no cimo da montanha.


O Hotel é um “family friend hotel”, dadas as múltiplas ofertas para famílias. Oferecemos a estadia para uma criança até 12 anos, partilhando o quarto com os pais.


Procuramos prestar um serviço de grande simpatia, o que, associado às características da natureza onde está inserido o Hotel, à envolvente e às ofertas do mesmo, têm permitido obter elevada pontuação nas principais plataformas digitais com as quais trabalhamos. A título de exemplo informamos que temos uma classificação de 9.2 na Booking, e um número de comentários já muito significativo, atendendo a que se trata de um Hotel recente.

Comentários