Animação de loading

Jorge Castilho volta à Fundação ADFP dez anos depois

Presidente da Assembleia Geral da APPACDM

Dez anos após a sua primeira visita à Fundação ADFP, o jornalista Jorge Castilho, Presidente da Assembleia Geral da APPACDM, também membro da Associação Portuguesa de Imprensa, voltou a visitar a instituição, dia 13 de Março, e mostrou-se surpreendido pelo seu crescimento:

“É que a instituição cresceu em todos os aspectos físicos e de competências maiores e, claro, mais edifícios. Sempre achei que a Fundação é absolutamente pioneira, porque é a primeira instituição a conceber num único espaço, bebés, crianças, jovens, deficientes e também minorias étnicas”, afirmou Jorge Castilho.

Após ter visitado as valências do Centro Social Comunitário-Sede, tendo como cicerone Nancy Rodrigues, do Gabinete de Imagem e Parcerias, Jorge Castilho falou do facto da sua associação “poder beber de alguns dos métodos que aqui se praticam. Nós, por exemplo, na Associação Portuguesa de Pais e Amigos das Crianças com Doenças Mentais, já começámos com a hipoterapia e onde podíamos colaborar, pois não temos cavalos, algo que podemos abordar com o Dr. Jaime Ramos para ver que hipóteses há, por outro lado também utilizamos uma sala de relaxamento com excelentes resultados, onde podemos cooperar”.

Após uma visita ao Espaço da Mente, Jorge Castilho almoçou com o presidente do Conselho de Administração da Fundação ADFP, Jaime Ramos.

Comentários