Animação de loading

Jantar romântico no Dia dos Namorados e Fim-de-Semana Afrodisíaco

No Restaurante Museu da Chanfana em Miranda do Corvo

Escolher o Restaurante Museu da Chanfana, na Quinta da Paiva, em Miranda do Corvo, para um jantar romântico no Dia dos Namorados, pelas 20h00 de 14 de Fevereiro, vai dar direito a várias surpresas, incluindo  música ao vivo, e os namorados poderão prolongar o clima com um Fim-de-Semana Afrodisíaco.

Se os namorados jantarem no Restaurante e visitarem o Parque Biológico da Serra da Lousã, têm também direito a um passeio de charrete a realizar no próprio Dia dos Namorados.

O jantar do Dia dos Namorados tem um menu degustação que inicia com uma Porção do Amor (flute de espumante), um Creme de Legumes, prossegue com um Carpaccio de Salmão e Espadarte sobre Tosta e um Lombinho de Porco Corado em camisa de Bacon, e finaliza com Gelado e Pudim de Pão sobre Caramelo de Café, ao preço de 20 € por pessoa, incluindo o couvert, bebida e café.

Este jantar do Dia dos Namorados está sujeito a pré-reserva até ao dia 12 de Fevereiro,  através dos telefones 239538445 915361527  ou do email museudachanfana@adfp.pt.

Segue-se um Fim-de-Semana Afrodisíaco, dias 15 e 16, com uma ementa especialmente concebida sobre o tema.

Mexilhões glaciados em molho de açafrão e Camarão salteado com o seu aroma anizado, são as entradas, enquanto nos peixes pode optar entre um
Espadarte em aroma de funcho ou um Bife de salmão em crosta de pimenta sobre molho fine champanhe .
Naco de porco ibérico em mel e citrinos em jindungo ou Miminhos de veado em alhada de gengibre e caril são as opções nas carnes, enquanto as sobremesas dão a escolher entre Moranguitos em chocolate sobre folhadinho de mel, amêndoa e pinhões e o Suspiro da quinta.

Com chuva, vento e frio a assolarem a Região Centro, nada como o ambiente acolhedor do Restaurante Museu da Chanfana, na Quinta da Paiva, em Miranda do Corvo, quer opte pelo jantar do Dia dos Namorados ou o Fim-de-Semana Afrodisíaco que se segue.

Comentários