Animação de loading

Hospital Compaixão de Miranda do Corvo abre consultas de ginecologia e urologia

17 Novembro 2022 | Social, Saúde, Educação e Formação, Empregabilidade, Fundação ADFP

O Hospital Compaixão vai iniciar o serviço de consultas externas com as especialidades de ginecologia e urologia no mês de dezembro.

As consultas de Ginecologia incluindo ecografia, são com a médica de Miranda do Corvo, Dr.ª. Sofia Pereira, atualmente a exercer funções no IPO de Coimbra.

As de Urologia são com o Dr. Mário Reis,também ele médico especialista do mesmo IPO.

Em novembro iniciou o serviço de Análises Clínicas, em parceria com o Centro de Medicina Laboratorial Germano de Sousa, uma referência a nível nacional nas áreas da Patologia Clínica e Análises Clínicas. Este serviço de análises só encerra aos domingos e abre as 07h30.

As consultas podem ser marcadas por mail através do endereço hospitalcompaixao@adfp.pt, ou por telefone para o número 239 090 000, que será atendido pelas secretárias Ana Fernandes, Diana Rosalino e Márcia Fernandes.

Infelizmente a ADFP ainda não conseguiu que o Governo assine acordo de cooperação, como existe noutros concelhos, para as consultas serem gratuitas.

No Hospital Compaixão em Miranda do Corvo, já funcionam, internamentos de medicina e uma Unidade de Cuidados Continuados de Média Duração e Reabilitação.

 

Comentários